Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Ler por aí

Ler por aí

06
Ago19

Um primeiro romance!

Patrícia

Nem imaginam o orgulho e a alegria que sinto ao dizer-vos que O livro da Márcia vai sair em breve e já está em pré-venda.

Conheci a Márcia na Roda dos Livros e tornámo-nos amigas. Vi a Márcia crescer como leitora. Vi como lutou para se tornar escritora. Conto a conto, que li, sempre com assombro e mais do que uma ponta de orgulho, escreveu e conseguiu publicar o seu primeiro romance. 

Deixo-vos sinopse e a maravilhosa capa (de Ana Aragão) deste Voar no quarto escuro e a certeza de que ainda vão ouvir falar muito deste livro.

Para já, está em pré-venda até dia 29 de Agosto. 

 

Marcia.jpg

 

«Sou eu a minha prisão, agora. Até acordar cercada por grades, algures.»

Eduarda apenas sonhara em refazer a sua vida após a morte do marido, que a deixou sozinha no mundo com uma filha adolescente. Não desconfiou que essa nova casa, com um novo companheiro, a conduziria a uma vida de violência, destinada ao esquecimento.

Anos de submissão encaminham-na para uma noite de tempestade. Este é o momento em que as paisagens tão dissonantes da vida de seis mulheres se entrelaçam de uma forma inegável, numa demanda pelo significado da vida. Mães, filhas, amigas, amantes, casas devastadas pela dúvida e pela loucura – todas obrigadas a enfrentar o medo de voar no quarto escuro.

13 comentários

Comentar post