01
Out15
Leya em Grupo
Patrícia
Ouvir o escritor João de Melo foi uma óptima surpresa. Foram cerca de 2 horas a ouvir um contador de histórias que nos consegue pôr com vontade de ler todos os seus livros. Simpático, culto, interessante. A verdade é que nem todos os escritores são bons comunicadores mas este senhor é-o e confesso que fiquei rendida. E vou fazer questão de continuar a ler os seus livros. Para já vou a meio do Gente Feliz com Lágrimas. Daqui a uns dias venho contar-vos o que achei.
Esta oportunidade de ouvir este escritor (e tantos outros) foi-me dada pelo Jornalista Luís Ricardo Duarte e pela livraria LEYA na Buchholz que se juntam para receber um grupo de leitores das 19h às 23h numa quarta feira do mês. Em cada mês o Ricardo escolhe um livro e no dia marcado encontramo-nos para dele falar. A cereja no topo do bolo é a conversa que temos com o escritor das 21h30 às 23h (tenho que ser sincera, somos quase todas umas envergonhadas e a conversa acaba por ser entre o Ricardo e o escritor).
Pessoalmente esta comunidade já me permitiu conhecer pessoas maravilhosas e rir muito. E acima de tudo tem-me permitido aprender e ler imenso.
Podem saber mais sobre a comunidade aqui.
(o escritor que nos fará companhia no próximo mês é m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o !!!)