Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Ler por aí

Ler por aí

12
Abr13

Inverno de Sombras, de L.C. Lavado #1

Patrícia
Istodos blogs é uma coisa engraçada porque às tantas passamos a “conhecer” pessoasque nunca vimos “ao vivo e a cores”. Lemos os blogs, criamos uma imagem dapessoa, trocamos emails e subitamente passam a ser reais.
Umdestes exemplos é a Liliana, a menina que escreve o Neuroses da Escrita 2.0 e oA ler desde 1500 e que é um exemplo para os aspirantes aescritores. Pelo que me fui apercebendo a Liliana arranjou leitores-beta paralhe apontarem críticas, aceitou-as e evoluiu. Publicou ebooks (Inverno deSombras e Inverso) e agora conseguiu que um dos seus livros fosse editado por cá.
Temsido engraçado acompanhar a aventura da Liliana através do seu blog. Acabamospor torcer por ela.
Háuns dias recebi um email da Liliana a perguntar-me se me importava de divulgaro livro no blog. Na altura respondi-lhe que sim, que o ia fazer mas que iaesperar umas semanas porque todos os dias via posts a divulgar o livro e maisum não ia fazer qualquer diferença.
Mashoje vi o livro  Inverno de Sombras à venda. Aqui mesmo no aeroporto, prontinho para viajarpara qualquer lado do mundo. E confesso que, apesar de não conhecer a Liliana,senti um certo orgulho.
E mesmo não fazendo divulgações abrouma excepção para falar deste livro.
Quandotiver oportunidade de ler o livro voltarei a falar-vos dele, para já deixo-vosesta foto do livro (que tem um aspecto bem engraçado, por acaso):
 

3 comentários

Comentar post