Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Ler por aí

Ler por aí

04
Jan16

Freelancer #3 : Hora Solene, de Nuno Nepomuceno

Patrícia

CAPA_HORA-SOLENE_vol.3.jpeg

 E assim chega ao fim a aventura de André Marques-Smith, o espião Português, ao serviço da Cadmo, uma agência semi-governamental de terras de sua Magestade. Pela mão de Nuno Nepomuceno, as vidas entrelaçam-se, separam-se e ficamos finalmente a conhecer o destino de todos os que nos acompanharam ao longo de tantas páginas. E chegou a hora de saber o que prepara a Ice Lady, de que lado está afinal o espião que já mudou de lado umas 3 vezes e de saber se André conseguirá chegar ao fim da missão mais importante da sua vida.

Como já nos habituou, o escritor leva-nos, nesta Hora Solene, a conhecer várias cidades por esse mundo fora, faz-nos sofrer com o Andre, sorrir com o Kimi e com o Tommy, tirar o chapéu à Anna, rir com o Armand e torcer pela Sara (espera ouvir falar mais da Sara neste terceiro volume).

Obviamente não vos vou contar a história, leiam os livros, divirtam-se. Eu diverti-me. Tal como me diverti a ler o primeiro volume. O meu coração não parou tantas vezes como parou no segundo mas estive todo o livro à espera de ver quem ia o Nuno matar. E ele matou. Não quem eu estava  pensar. Mas matou.

 

Podem conhecer um bocadinho mais do Nuno Nepomuceno aqui. Ou melhor ainda, podem comprar e ler os seus livros.

 

 

 

3 comentários

Comentar post