Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Ler por aí

Ler por aí

24
Jan19

Foi bonita a festa!

Patrícia

DSC07316.JPG

Foi mesmo. Falo, claro, da apresentação do mais recente livro do Nuno Nepomuceno, o A última Ceia. 

A apresentação ficou, e muito bem, a cargo da jornalista e escritora Ruth Manus, do Presidente da Associação Portuguesa de Museologia, João Neto e do editor da Cultura Editora.

Não foi surpreendente ver o carinho com que tanta gente fez questão de ir à apresentação deste livro. Tantas vezes oiço realçar e elogiar a postura de respeito do Nuno em relação aos leitores e ontem percebeu-se o quão os leitores o respeitam também.

A escritora Ruth Manus foi divertida e simpática e arrancou de toda a gente boas gargalhadas, dando o mote para uma tarde bem passada. Deixo-vos abaixo um pequeno vídeo de quando ela resolveu fazer algumas perguntas ao Nuno. O Dr. João Neto foi, para mim, a grande surpresa. Sem peneiras algumas foi divertido e falou-nos um bocadinho de arte. E deixou-nos um muito importante recado: leiam este livro, apoiem a cultura e leiam, leiam, leiam. 

O Nuno... bem, o Nuno foi igual a si próprio. Simpático e meio encabulado, sempre de sorriso pronto e pronto a assinar todos os livros e a falar com todos os leitores.

Foi bonita a festa.

DSC07321.JPGDSC07290.JPG

DSC07330.JPG

 

 

2 comentários

Comentar post