Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Ler por aí

Ler por aí

13
Jul19

Direitos dos leitores (parte 13): não falar sobre livros

Patrícia

Ando aqui há umas semanas (ou meses, já nem sei) a esforçar-me para arranjar tempo e vontade (é sempre mais vontade que tempo o que nos falta, não sejamos hipócritas) para vir aqui ao blog escrever as opiniões dos livros mas, às tantas, lembrei-me que um direitos indiscutíveis de cada leitor é ... não partilhar as suas leituras.

E é esse direito que aqui invoco e que vai marcar este blog nas próximas semanas (quiçá meses). Vou abrandar nas opiniões. Eu até ando a ler alguma coisa e vou tentar ir pondo aqui qualquer coisa acerca disso, nem que seja apenas uma foto e um ou outro comentário mas não me vou esforçar por escrever opiniões.

Se estiverem interessados podemos sempre trocar umas impressões nos comentários, estejam à vontade. 

Vou tentar (e tentar é mesmo o termo certo, sem qualquer género de promessas) vir aqui escrever qualquer coisa, variar no tipo de texto, sei lá, escrever o que me apetecer, se e quando me apetecer... no fundo exactamente como tenho feito sempre...excepto nas opiniões, essas vão escassear.

Para já leio o Eliete, de Dulce Maria Cardoso, mas estou muito no início, ainda não tenho opinião formada.

Recomendo o As crianças silenciosas, da Patrícia Reis e a opinião desse há-de sair, que já está meio escrita nos rascunhos deste blog. 

E vocês, que livros vos encantaram neste verão? Andam a escolher bem as vossas leituras?

 

2 comentários

Comentar post