Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Ler por aí

Ler por aí

30
Set16

Curtas #5 (2016): Ler antes de dormir

Patrícia

Arranjar tempo para ler é daqueles coisas que é impossível para alguns (sendo a principal razão o "não querer") e super simples para outros (qualquer minuto livre é bom para ler). Mas boa parte das pessoas reserva uns minutos para ler antes de dormir. Eu percebo porquê. O silêncio, o conforto, a rotina. Mas ler à noite é coisa que eu não posso fazer. 

Não o posso fazer porque, em primeiro lugar, sou uma pessoa a quem a leitura não dá sono. Não vale a pena pensarem que me embalam com histórias. E depois porque não tenho qualquer autocontrole na coisa. Não há aquela disciplina de ler um conto ou um capítulo ou até ao final de não sei o quê. Se vou para a cama e me ponho a ler, leio até que a razão me vence... geralmente poucas horas antes do despertador tocar pela manhã. 

Ontem tinha a firme intenção de ir apenas ler um bocadinho, 10 minutos no máximo, afinal estava mesmo a começar o duelo do Adolin com o Relis (and whomever he brings) mas depois o Sadeas fez aquilo e o Kaladin... bem, fiquei com vontade de desatar ao estalo ao Kaladin. Enfim, o que interessa é que o tempo passou, o sono desapareceu e... demasiado rapidamente o despertador tocou.

E hoje estou nas trevas...

plate and shard.png

 

(imagem do Words of Radiance: Shallan's Sketchbook: shardplate

 

6 comentários

Comentar post