Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Ler por aí

Ler por aí

16
Mai15

A Espia do Oriente - Apresentação*

Patrícia

 (*fotos de Gil Cardoso)




Conheci o Nuno Nepomuceno quando a Márcia o convidou a ir à Roda dos Livros. (Ainda hoje me pergunto o que raio um escritor pensa quando está sentado à mesma mesa que um bando de leitores loucos) Dele apenas sabia que tinha um conto na colectânea "Desassossego da Liberdade" e que escrevia livros policiais.
Ouvi-lo falar com timidez e entusiasmo sobre os livros que escreveu fez com que alguns de nós decidissem dar-lhe uma hipótese. Eu comecei a ler o primeiro volume (O espião Português) desta trilogia esta semana e o segundo já está à minha espera na estante (sempre quero saber o que raio fez o Nuno no final deste segundo volume para deixar toda a gente meio furiosa após tê-lo lido).

Na quarta-feira fui, com mais pessoal da Roda dos Livros, assistir à apresentação/lançamento do segundo volume "A espia do Oriente". Para além do Autor e do Editor a apresentação esteve a cargo da Sofia Teixeira, do blog BranMorrighan e da Vera Brandão, a especialista do "A menina dos policiais". E eu, que nem sequer sou de ir a lançamentos, sessões de autógrafos e afins, gostei de ali estar.

Claro que agora a fasquia é mais alta. A expectativa também. Mas a verdade é que até agora só ouvi opiniões positivas. E já sei que metade das meninas está meio apaixonada pelo André. Imagino que metade dos meninos estejam meio apaixonados pela China Girl (ou ao contrário, que por aqui não há preconceitos desses). Depois venho contar-vos o que achei. Para já podem ir ler (em ebook o primeiro volume está a 6.50€ e vamos torcer para que este segundo volume também seja editado em ebook) e depois vir contar-me o que acharam...



Podem ir cuscar as restantes fotos do evento aqui...

3 comentários

Comentar post