Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Ler por aí

Ler por aí

26
Set11

45 days Book Challenge

Patrícia
Acabou ontem a minha participação neste desafio e o balanço que faço é positivo. Achei piada à ideia e a algumas perguntas. No geral vi este desafio como uma forma de mostrar o tipo de leitora que sou, quais os meus gostos e por isso decidi participar. Como não achei graça a algumas perguntas tentei dar a volta à questão fazendo alguma batota e não respondendo directamente. Lamento se irritei alguém desse lado por ter, nalgumas perguntas, sido esquiva ou ter assumido abertamente que achava aquele tema uma treta.
Respondi a quase todas as perguntas no mesmo dia e agendei as publicações. Não consultei livros para ir à procura de citações nem imaginei romances e one night stand. Fui pouco imaginativa e isso terá tirado algum interesse ao desafio... para quem leu. Lamento. Para mim, que respondi ao desafio, foi elucidativo e fez-me recordar algumas leituras e anotar alguns livros para ler (ao ver as respostas do pessoal que também respondeu) e para reler.
Por outro lado responder a todas estas perguntas fez com que o blog estivesse bastante activo. Ando a ler pouco, muito pouco e o blog acaba por ficar sem qualquer actualização durante demasiado tempo uma vez que, aqui, apenas escrevo sobre os livros que li e sobre os que me chamam a atenção por qualquer motivo.
Como acabou o desafio é provável que o Ler por aí fique um pouco mais abandonado nos próximos tempo. A quem teve paciência para me aturar neste últimos 45 dias, obrigado.

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.