Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Ler por aí

Ler por aí

sobre o blog e outras coisas

Gosto de ler. Gosto de registar a minha opinião sobre o que leio. Gosto de discutir sobre os livros que leio. Gosto de trocar opiniões. Gosto de fazê-lo com pessoas que têm opiniões diferentes das minhas.
Quando comecei este blog foi para ter um registo das minhas opiniões e para interagir com quem lê os mesmos livros e tem algo a dizer. Se eu não quisesse ter qualquer feedback desse lado teria o blog fechado ou não permitiria comentários.
Já fui insultada neste blog por não gostar de alguns livros. Não muitas vezes (não tenho assim tantos leitores) mas já aconteceu. Confesso que não acho normal. Uma coisa é não concordarem com a minha opinião (o que é absolutamente normal) outra coisa é insultarem-me por não concordarem comigo. É tolo e coisa de miúdos. 
Mas últimamente ando a aperceber-me de que os comentários que os bloggers (que escrevem sobre livros) pretendem são apenas os de "concordo em género, número e grau contigo, uauuuuu". Pronto, estou a esticar-me com o uauuuu, mas é mesmo isso que se passa. E confesso, estou cansada, fartinha. Já apaguei um blog esta semana e este está a um passo de ser fechado (e não apagado que lhe tenho um carinho muito grande) para sempre. Portanto se vocês que costumam cá vir, chegarem e baterem com o nariz na porta, não levem a mal. 

Boas leituras.