Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Ler por aí

Ler por aí

Roda dos Livros

A Roda dos Livros, está num concurso! E há n razões para votarem no nosso blog para o melhor blog de literatura do ano de 2015.

Ora vejamos:

1. A roda dos livros é a tertúlia literária mais rebelde e caótica do país. Não seguimos regras, excepto a que diz que por lá é o amor pelos livros que manda.

2. Somos divertidos. Juro. Até já levámos um raspanete porque estávamos a fazer demasiado barulho. A culpa foi da Elena Ferrante, um dia conto-vos a história

3. Temos um logo muita giro e um fotográfo fantástico que tem paciência para aturar montes de malucos por livros (já conhecem o Gil Cardoso)

4. Somos mais que uma tertúlia. Somos AMIGOS. E isso, é impagável.

....

E mais importante que tudo: somos tantos que temos por lá opiniões para (quase) todos os gostos. Poderia dizer que somos ecléticos (que somos) mas o que temos mesmo é um enorme amor pela leitura, pelos livros e que resolvemos partilhar isso com todos (infelizmente, o espaço não estica e nem toda a gente pode juntar-se a este grupo fantástico) neste blog. E daqui a pouco tempo vai haver uma enorme surpresa para todos os que nos quiserem conhecer melhor (mas eu não vos disse isto, está bem?).

E porque na Roda a Literatura Portuguesa tem um lugar especial e porque por lá tenho aprendido tanto.

Portanto ide votar na Roda dos Livros em:

Top Blogs Awards 2015

(e ainda podem ganhar vales da FNAC)

(e eu não gosto de perder nem a feijões - e isto é a feijões - ptto, porrrr Favorrrrr (assim mesmo com o sotaque do Conde de Contarrrr) ide lá votar no blog da Roda, sim? Obrigada)

2 comentários

Comentar post