Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Ler por aí

Ler por aí

Feira do Livro

Para minha grande infelicidade ainda não consegui ir à Feira do livro de Lisboa dar a voltinha da praxe às barraquinhas dos alfarrabistas (a feira para mim significa principalmente "alfarrabistas"). Se bem que este ano tenho a intenção de comprar o último da Sandra Carvalho (O filho do dragão) e o "O teu rosto não me é estranho" do João Ricardo Pedro.  Até porque só vou conseguir ir à feira no dia 12 e estes escritores vai estar por lá a dar autógrafos. A ver se não me perco nos livro e nos autógrafos que já descobri que por lá vão estar o Mia Couto (nunca li nada dele- um lapso imperdoável), a Rita Ferro (gosto, gosto), o José Luis Peixoto (ora gosto ora odeio, tem dias), a Alice Vieira (adoro!) e a Danuta Wojciechowska, ( que ou muito me engano ou é uma fantástica ilustradora de livros infantis)...

Não sou de pedir autógrafos a escritores (tenho 3: um da Lídia Jorge, outro -brutal- do David Soares e um da Rita Ferro, mas que não conta porque vinha assim da livraria) mas acho que no dia 12 isso muda. 

E claro, farturas e ginjinha na feira e pão doce para o pequeno-almoço de domingo (para mim o pão doce é sinónimo de Carnaval de Loulé -o meu tio trazia sempre um ou dois para o lanche- e da feira do livro- tradição inventada por mim que também tenho direito).

6 comentários

Comentar post