Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Ler por aí

Ler por aí

E por falar em livros e estantes...


Este fim de semana fui obrigada a tirar todos os livros queestavam na minha estante.
Resolvi aproveitar e escolher “alguns” para levar para acasa da minha mãe (lá é que está a minha verdadeira biblioteca, na minha casasó tenho esta estante e por isso só por cá ficam os livros que quero ter à mão)e o resultado foi brutal. Tenho, finalmente, espaço para livros novos. Estemonte sobrou e vai viver para o reino dos Algarves.
 
 
 

O resultado final deixou-me um bocadinho em estado dechoque: tenho quase meia centena de livros por ler. Dois quadrados da minhaestante estão dedicados a livros por ler. Nunca tinha feito esta separação eassustei-me. Detesto ter livros por ler e desta vez tenho a noção de que voulevar cerca de 2 anos a ler isto tudo – e isto se não comprar nada de novo,coisa completamente impossível)

Por outro lado renovei o interesse por livros que estavammeio perdidos e esquecidos na estante.

 
 
Aqui, à esquerda Murakami, Chimanda e Zafón, à direita apenas livros de autores Portugueses
 
 
 
Os meus mochos (vindos diretamente do Japão) a fazer companhia aos três volumes do "O conde de Monte Cristo", à direita Saramago, Zimler e espaço para mais autores Portugueses.
 
 
À esquerda D.Quixote (ainda por ler), herança de uma pessoa muito especial, e à direita os livros por ler #1
 
 
Marion Zimmer Bradley de um lado, Allende e Gabriel Garcia Marquez no outro. Um bom par.
 
 
Sim, 7 volumes sobre a história do império Romano. "O Primeiro Homem de Roma" ou "Os Senhores de Roma". Roam-se de inveja, tenho a coleção toda! ADORO! (e meus amigos, isto é que é uma saga, é como se fosse um só livro e não 10 livros iguais como a mioria das sagas que anda por aí)
 
O resultado final:

 
 
3ª fila, 3º quadrado - mais livros por ler.... (estou tão lixada!)
 
 

16 comentários

Comentar post

Pág. 1/2