Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Ler por aí

Ler por aí

Curtas 8/2015 : À laia de justificação

Ando um bocadinho afastada deste blog e já nem digo que vou mudar isso porque, de facto, não tenho tido nada para vos contar em relação à minha "vida literária". Ando com tanto trabalho que não tenho lido nada de jeito. Claro que me sobram horas no dia mas, na maioria das vezes, estou tão cansada que acabo por preferir ver uma série na TV (house of cards, under the dome e agora o lost - sim, nunca vi o lost e ando a colmatar essa falha) porque os meus neurónios entram em greve ao final dia e nem vale a pena tentar ler.
 
Entretanto andei a ler a trilogia Mundos Paralelos do Phillip Pullman mas só vou escrever a minha opinião quando a acabar (li os dois primeiros livros: Os reinos do Norte e A torre dos anjos). Para já estou a adorar. Quem me dera ter lido estes livros aos 15 anos e antes de ver o filme. Por agora o meu tempo divide-se entre o "o que não pode ser salvo" do Pedro Vieira e o "A ridícula ideia de não voltar a ver-te" da Rosa Montero. Mas a pilha de livros por ler lá em casa não pára de aumentar.
 
Para tentar tornar este blog um bocadinho mais activo (e um blog parado é uma seca) propus-me a divulgar canais literários do You Tube mas nem para isso tenho tido tempo. Por isso a ideia inicial de publicar à quinta-feira já foi à vida e vou mesmo publicar quando tiver oportunidade. Ainda hoje vai sair um post novo (valha-nos a possiblidade de agentar publicações, certo?)
 
Para todos "boas leituras" e até já.