Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Ler por aí

Ler por aí

Bora ler Fantasia Épica?

Para além de estar a ler o livro (bem mais lentamente do que gostaria) ando a ouvir opiniões (sem spoilers) e a ler muito do que se escreve por aí sobre o The Way of Kings de Brandon Sanderson.

Claro que me apetece reler a trilogia Mistborn (provavelmente irei comprar os ebooks que me faltam e reler a série em Inglês) e tudo o resto que o autor escreveu. Acho que vou passar os próximos anos a ler muita fantasia épica com alguns interregnos para ler os livros da comunidade de leitores a que pertenço (o próximo livro a ser discutido será o A Gramática do Medo, que já está lido). Gosto muito de fantasia e sinto-me feliz porque encontrei bons livros dentro do género. Há algumas séries de alguns escritores que quero  acabar/começar (Ursula Le Guin, Philip Pullman, Robert Jordan, Patrick Rothfuss e claro Brandon Sanderson), tenho a maioria dos livros destes escritores em ebook pelo que é mesmo uma questão de enfrentar uns milhares de páginas e divertir-me. 

É provavel que este blog passe a ter muitos post que só farão sentido para quem lê Fantasia Épica ou mesmo para quem já leu o The Way of Kings. Mas isso é o que reflecte as minhas leituras atuais. Pelo menos uma vez por mês deverá haver uma opinião sobre um livro diferente. 

E claro, as opiniões da Catarina continuarão a marcar a diferença por aqui.

Podem deixar-me sugestões de boa fantasia ou podem ler também o The Way Of Kings e vir conversar comigo sobre o livro.

Para já deixo-vos uma entrevista do Peter Orullian Talks ao Brandon Sanderson que, apesar de já ter alguns anos, é super interessante para perceber o autor atrás desta enorme série (diz que vão ser 10 volumes).

Boas leituras e até já...

 

 

 

2 comentários

Comentar post